

O que é o teste farmacogenético?
O teste farmacogenético examina o DNA de uma pessoa para entender como ela processa e reage a diferentes medicamentos. Com esses dados, é possível personalizar o tratamento, ajustando doses, escolhendo medicamentos mais eficazes e reduzindo o risco de efeitos adversos.

PharmaClub
O medicamento certo, na dose ideal, de acordo com seu DNA
Tratamento individualizado
Tecnologia de ponta
Usando a genotipagem de SNPs (marcadores), nossos especialistas analisam milhares de polimorfismos e os locais de possíveis variações em seu DNA.
Análise abrangente
Contamos com a análise de 85 medicamentos, que são avaliados quanto à eficiência na metabolização para cada pessoa, prevenindo efeitos colaterais.
Laudo que se atualiza
Te auxiliamos na decisão do medicamento mais adequado para o tratamento do seu paciente com base no DNA, saiba exatamente a opção personalizada.
Nosso laudo tem valor diagnóstico
O teste é indicado para pacientes que buscam um tratamento medicamentoso personalizado, como aqueles que relatam efeitos colaterais frequentes, enfrentam falhas em vários tratamentos mesmo com doses elevadas e se sentem prejudicados com a abordagem de tentativa e erro.
Sobre o exame
Analisamos 85 medicamentos distribuídos entre 20 classes terapêuticas distintas
As classes mais representadas são de antidepressivos, antipsicóticos, drogas de efeito cardiovascular, antineoplásicos e antiinflamatórios
"A Farmacogenética é responsável por uma ampla faixa (20-95%) da variabilidade na resposta a medicamentos, impactando significativamente a incidência e a gravidade das reações adversas a medicamentos. Aproximadamente 50% dos medicamentos atualmente utilizados já possuem um perfil genético identificado, o que é útil para o genotipagem preventiva e oferece benefícios clínicos aos pacientes."
Heading 1
Heading 1

Seja parceiro(a) DNA Club
